Protetores de links, saiba como burlar!

20/09/2010 19:37

Quem nunca tentou baixar um filme ou algum arquivo de algum servidor da internet, tais como Megaupload, Rapid Share, 2share, 4share entre outros, e de repente aparece um outro site com um monte de propagandas e publicidades dizendo para você cadastrar seu celular antes de baixar  o arquivo.

Não sei em vocês, mas isso me da raiva, porque você acaba tendo que inserir o número do seu celular depois a operadora, esperar um SMS chegar em seu telefone, pra você inserir o numero que eles fornecem pra você prosseguir com o download, sem contar que em algum desses protetores de links, ficam te enviando SMS todos os dias.

Encontrei uma forma de burlar essa irritação. Quando você for baixar um arquivo, e se esse arquivo estiver em um desses servidores acima, faça o seguinte:

Selecione e apague o link que não corresponde ao servidor onde está armazenado o arquivo, com isso o link será ignorado e será redirecionado direto para o servidor, e pronto você já pode baixar seu arquivo. Olhe o exemplo abaixo.

 

Obs; Não é garantido que funcione em todos os servidores, mas para você não perder tempo e não receber aquelas mensagens indesejáveis no seu celular, é uma boa opção.

FONTE: https://virtuando.info/protetores-de-links-saiba-como-burlar/

 

—————

Voltar


Estatísticas



Transparent Chrome Glass Blue Pointer Transparent Chrome Glass Blue Pointer